Embora eu tenha muito medo de ganhar muito dinheiro, eu me amo e me aceito...
Mesmo que eu faça historias macabras na cabeça de que se eu ganhar muito dinheiro, desgraças poderão ocorrer, eu me amo e me aceito...
Mesmo que eu faça historias de brigas na família por causa do dinheiro.. eu me amo e me aceito...
Mesmo que eu me sinta culpada em pedir dinheiro para a espiritualidade, para Deus, para Nossa Senhora ou nas orações budistas, eu me amo e me aceito....
Mesmo que tenha crescido e agora meu marido fala que a pessoa que se veste não precisa ganhar mais dinheiro, que os chefes tem dó de quem é pobre eu me amo e me aceito ....
Achei um eft guardado:
Mesmo que eu não ache
certo desejar um milagre financeiro, pq milagres tem que ser espirituais eu me
amo e me aceito...
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como ter um milagre financeiro e ter sabedoria
para usá-lo.
Mesmo que eu não acredite que tenho 50 milhões na minha conta eu
me amo e me aceito...
Existe uma parte do
meu ser que já sabe como atrair para minha realidade somente as experiências
que estão em perfeita Ordem Divina para a minha consciência mais elevada.
Eu sei que é difícil acreditar que posso ter um milagre financeiro em minha
vida, eu me amo e me aceito...
Existe uma parte do meu ser que já sabe q verdadeiramente o
dinheiro é uma energia boa.
Apesar do que resta das crenças negativas que ouvi durante toda a vida sobre
dinheiro, eu quero começar a ver o dinheiro como algo limpo e bom, eu me amo e
me aceito...
Existe uma parte
do meu ser que já sabe como usar meus Dons para melhor servir, com sabedoria,
facilidade e alegria.
Eu sempre tive pensamentos negativos a respeito do dinheiro, crenças
negativas... eu me amo e me aceito...
Existe uma parte
do meu ser que já sabe como ser verdadeiramente livre e feliz
Apesar desse medo de não ser sábia para usar o dinheiro eu me amo e me
aceito...
Tenho medo de tantas coisas, tenho tantos sentimentos ruins em relação ao dinheiro,
mas eu me amo e me aceito....
Existe uma parte
do meu ser que já sabe como posso sentir Paz diante de qualquer situação.
Apesar de saber que preciso deixar o universo trabalhar ao meu favor e
acreditar nisso eu me amo e me aceito...
Existe uma parte do meu ser que já sabe qual é
meu Propósito Divino e como realizar esse Propósito com segurança, facilidade,
amor e alegria.
Apesar das dúvidas de como ganho mais dinheiro? Como consigo mais dinheiro? Sei
que o Universo já sabe como, eu só preciso acreditar realmente nisso... e me
amar e me aceitar profunda...
Mesmo que eu tenha medo de ganhar dinheiro e gastar tudo e ainda
fazer novas dividas...
Mesmo q eu tenha medo de continuar com essas compras compulsivas
sejam para preencher um vazio dentro de mim..
Mesmo que eu tenha medo de ganhar dinheiro e continuar assim...
Mesmo que tenha medo do meu marido descobrir que ganhei muito
dinheiro eu me amo.....
Mesmo que eu saiba que é errado o que faço mas não sei como
melhorar.
Mesmo que eu saiba que ter dinheiro aplicado eu PRECISO PARAR DE
GASTAR..
Mesmo que qdo eu compro eu me sinto realizada, amada, respeitada,
admirada pelas vendedoras, eu sinto que tenho o poder em minhas mãos...
Mesmo que eu lembre que desde meu primeiro emprego eu gastava
tudo que ganhava...
Mesmo que eu queira culpar meus pais por não terem me ensinado o
valor de poupar...
Mesmo que eu não saiba ao certo porque gasto tanto... porque
isso me dá tanto prazer...
Mesmo que eu use essa fuga para me sentir melhor eu me amo...
Mesmo que eu me sinta mal por gastar tanto e não ter uma
poupança...
Rodada
positiva: eu escolho dissolver meus preconceitos a respeito de dinheiro. ** Eu
escolho estar aberto à prosperidade divina. ** Dinheiro é divino. ** Dinheiro é
um milagre que eu mereço receber. ** Permito que o dinheiro flua como um rio em
minha vida. ** O dinheiro conecta as
pessoas.
Mesmo
que eu não me permita prosperar mais que minha família..
Mesmo
que eu não me permita prosperar mais que minha família..
Mesmo
que eu não me permita prosperar mais que minha família..
Tenho
bloqueio de prosperar mais que a minha família
As
pessoas podem se sentir diminuídas
Talvez
alguns fiquem com inveja
Eu
posso me sentir culpada
Talvez
exista algum acordo inconsciente para manter o mesmo nível de dificuldade
financeira
Se
eu romper esse acordo vou me sentir uma traidora
Posso
me sentir desleal
Alguns
familiares podem começar a me tratar diferente
Tenho
medo de ser rejeitada
É
ariscado prosperar mais que a família
O
que eles podem pensar a meu respeito
É
difícil sair da zona de conforto
Tenho
medo das consequências em prosperar
É
difícil crescer mais que a família
Não
sei como vão me julgar ** O dinheiro é a energia positiva de troca entre as
pessoas neste mundo. ** Dinheiro é a energia divina de dar e receber. ** Deus
me colocou neste mundo para fazer parte desta energia. ** Estou aberto ao
milagre do dinheiro em minha vida. ** Estou aberto a expandir minha visão e
minha consciência, e ver o milagre da prosperidade em todos os lugares. ** Eu
quero este milagre em minha vida.
Aff1:
Como
que eu consigo me sentir tão segura financeiramente?
Como
eu consigo me sentir tão segura financeiramente?
Aff2:
Pq
é tão fácil para mim guardar dinheiro?
Aff3:
Como
foi que eu consegui transformar os meus sentimentos em relação à poupança com
tanta facilidade?
Aff4:
Como
foi que eu consegui transformar os meus sentimentos em relação à poupança com
tanta facilidade?
Aff5:
Quem
me inspira a aguardar dinheiro? (Arnoldo)
Rodadas
de EFT:
Apesar
eu ter poupança agora, mas sempre surge alguma coisa que preciso tirar o
dinheiro de lá , não consigo guardar, o dinheiro não sobra para mim, e eu
desconheço segurança financeira, mesmo assim eu me amo...
Ficar
sem dinheiro, isso me gera insegurança, mesmo assim eu me amo..
Apesar
de eu nunca ter tido uma poupança do jeito que eu gostaria, podia ser mais,
mesmo assim eu me amo do jeito que sou...
Nunca
tive poupança,
Dinheiro
não sobra
Não
sei o que é segurança financeira
Dinheiro
não sobra
Não sei o que é guardar dinheiro
dinheiro
não sobra
Desconheço
poupança
Nem
tenho boas experiências com isso
dinheiro
não sobra
Não
tenho segurança
Me
sinto perdida
Sem
o pé no chão
dinheiro
não sobra
dinheiro
não sobra
Desconheço
poupança
Dinheiro
não sobra
Mas
eu escolho e me abro agora para a mudança
Começo
a partir de agora a me abrir para a mudança
Eu
me abro para a mudança
Quem
sabe um dia o dinheiro vai sobrar?
Quem
sabe mesmo sem o dinheiro sobrar eu vou conseguir ter a minha poupança.
Quem
sabe eu não consigo entender melhor que eu consigo sim ter segurança
financeira.
Dinheiro
vem para mim em abundancia, dinheiro vem para mim em abundancia
fazer
eft para os sentimentos que surgiram com a rodada de eFT
Porque
sou tão abençoada com a riqueza?
Porque
meu crédito é forte e saudável?
Porque
o dinheiro é abundante para mim?
Porque
tenho merecimento e valor?
Porque
o dinheiro vem até mim tão fácil?
Porque
os meus relacionamentos são tão positivos?
Porque
os meus ganhos são sempre altos e saudáveis?
Porque
me deixo ser rica e contente?
Porque
eu uso a minha vida de abundância para enriquecer a vida dos outros?
Porque
eu amo encontrar maneiras criativas para partilhar a minha riqueza?
Porque
sou tão contente por ser rica?
Porque
Deus me abençoa por meu trabalho?
Porque
o dinheiro é magnetizado até mim?
Porque
eu dou a mim própria permissão para ser rica e feliz?
Porque
a minha riqueza cresce continuamente?
Porque
eu uso a minha vida de abundancia para enriquecer a vida dos outros?
Porque
sou tão grata por receber R$100.000,00 todos os meses e ter sabedoria para
multiplicá-lo?
Porque
sou tão abençoada com a riqueza?
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como atrair para minha realidade somente as
experiências que estão em perfeita Ordem Divina para a minha consciência mais
elevada.
Existe uma parte do meu ser que já sabe como
usar meus Dons para melhor servir, com sabedoria, facilidade e alegria.
Existe uma parte do meu ser que já sabe como
ser verdadeiramente livre e feliz
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como posso sentir Paz diante de qualquer
situação.
Existe
uma parte do meu ser que já sabe qual é meu Propósito Divino e como realizar
esse Propósito com segurança, facilidade, amor e alegria.
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como agir e co-criar minha realidade em
perfeita Ordem Divina.
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como ter um milagre financeiro e ter sabedoria
para usá-lo.
Existe
uma parte do meu ser que já sabe q verdadeiramente o dinheiro é uma energia
boa.
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como posso sentir Paz e o que fazer com essa
prosperidade financeira
Amor
e gratidão
Existe
uma parte do meu ser que já sabe como ter um milagre financeiro e ter sabedoria
para usá-lo.
-
Existe uma parte do meu ser que já sabe q verdadeiramente o dinheiro é uma
energia boa.
-
Existe uma parte do meu ser que já sabe como posso sentir Paz e o que fazer com
essa prosperidade financeira
Existe uma parte do meu ser que já sabe qual é
meu Propósito Divino e como realizar esse Propósito com segurança, facilidade,
amor e alegria.
-
Existe uma parte do meu ser que já sabe como agir e co-criar minha realidade em
perfeita Ordem Divina.
Amor
e gratidão
·
Apesar de eu ter esse conflito para atrair o
dinheiro eu me amo... Aliviando meus medos, eu fico
calmo. Permito-me estar presente e livre de pensamentos tóxicos
·
Mesmo que eu tenha medo de me tornar
bem-sucedida, eu me amo...
·
Mesmo que eu continue me sabotando, sabotando a
prosperidade, eu me amo...
·
Mesmo que eu não consiga sair do meu caminho e
continuo com conflito, eu me amo...
·
Mesmo não sabendo o pq do fracasso, eu me
amo...
·
Mesmo que eu tenha medo da inveja, eu me amo...
·
Mesmo que eu possa me sentir culpada por ter
mais que os outros...
·
Mesmo que eu me sinta culpada por querer mais
do que tenho, eu me amo..
·
Mesmo que eu tenha medo que as pessoas possam
tirar vantagem de mim por ser próspera, eu me amo...
m Mesmo que eu não me sinta merecedora de ganhar muito dinheiro, eu me amo...
·
Mesmo que eu esteja receosa de rejeitar as
pessoas se eu tiver dinheiro, eu me amo..
·
Mesmo que eu tenha medo de me destacar, eu me
amo...
·
Mesmo que eu tenha medo de não me adaptar ou de
me arrepender, eu me amo..
·
Mesmo que eu me sempre me sinta inferior ao
lado das pessoas com dinheiro, eu me amo..
·
Mesmo que eu esteja em uma zona de conforto e
tenha medo de sair dela, eu me amo..
·
Mesmo que eu não acredite que eu possa ganhar
mais dinheiro, eu me amo..
·
Mesmo que eu tenha medo de ganhar mais
dinheiro, eu me amo..
·
Mesmo que eu esteja limitada por uma zona de
conforto sobre o meu ganho atual, eu me amo...
·
Mesmo que eu tenha tristeza em pensar em ter
mais que minhas irmãs/irmãos ou meus pais, eu me amo...
·
Mesmo que minhas crenças limitantes sejam muito
fortes, eu me amo...
·
Mesmo que eu tenha herdado esse medo da minha
família, eu me amo..
·
Mesmo que eu não esteja disposta a libertar
esse medo, eu me amo...
·
Apesar de ter problemas para receber, eu me
amo...
·
Apesar de me sentir humilhada em receber, eu me
amo...
·
Mesmo que eu esteja com medo de receber, eu me
amo...
·
Mesmo que eu tenha ficado muito envergonhada
por ter recebido ajuda no passado, eu me amo...
·
Mesmo que eu me sinta tensa quando penso em
dinheiro, eu me amo...
·
Mesmo que eu sinta esse aperto ou nó no
estomago qdo penso em dinheiro, em prosperidade, eu me amo..
·
Mesmo que eu esteja com medo de ver a tabela
das minhas contas, eu me amo..
·
Mesmo que eu fique com medo de ver meu extrato
bancário, eu me amo...
·
Mesmo que minhas preocupações com o dinheiro me
assombrem, eu me amo...
·
Mesmo que eu esteja sempre preocupada com o que
não tenho, eu me amo...
·
Mesmo que eu sinta ansiedade no meu estomago
qdo penso em dinheiro, eu me amo...
·
Mesmo que o dinheiro nunca tenha vindo fácil
para mim, eu me amo...
·
Mesmo que eu não acredite que eu possa ser
feliz enquanto não ficar rica, eu me amo...
·
Mesmo que eu não possa me sentir bem até que eu
esteja tranquila qto ao dinheiro, eu me amo...
·
Mesmo que eu não possa ser feliz sendo pobre,
eu me amo...
·
Senhor, vem em meu auxílio.
·
·
Dá-me forças para combater o medo que
me atormenta (dizer qual o medo).
·
Semeia no meu coração as sementes da
Tua luz, Pois a minha mente e a minha alma estão em sofrimento.
·