quinta-feira, 1 de agosto de 2013

dra.Daniela

A Dra. Daniela pediu para eu marcar tudo que acontece nesses 15 dias..

A primeira consulta foi dia 27 de julho/13.

E nesses dias tenho estado bem, normal, eu acho.

Hj dia 01/08/13 eu estou meio estranha, minhas mãos, entre o pulso e a palma das mãos sinto uma espécie de tremedeira..não sei explicar o que é. Aquela sensação tenho mãos, normalmente não sentimos as partes do nosso corpo, tudo é um conjunto, mas é aquela sensação de qdo algo não vai bem que a gente percebe que tem.

E tb por volta do horário de almoço me deu uma angustia.. não sei se é pq vou sair do meu local de trabalho autal , que já conheço todo mundo e o serviço e vou para um lugar totalmente novo, com pessoas diferentes em tudo, outro nível sócio-economico-cultural.. vou ficar mais distante das minhas amigas (mesmo sabendo que minha ex melhor amiga já não está nem ai comigo)...

Tomei um rivotril sublingual 0,25 mg.. sempre me deixa melhor..

Hj tb queria ir para minha casa, sinto falta da minha casa, das minhas coisas, gosto muito de ficar na casa do Luiz, mas sinto falta de estar entre minhas coisas.. não sei.. ele não entende isso.

04/08 para 05/08 noite.

Dormi muito mal, com sonhos, acordei várias vezes na noite, dores no corpo, não conseguia relaxar na cama.

dias 02, 03, 04 e 05 estou anciosa, chorona, angustiada, aperto no peito, mas acho que deve ser de TPM. tomei um rivotril sublingual e melhorou um pouco.